A Heroic deverá reformular o plantel e avançar para a internacionalização do plantel e tem em mira um trio da ENCE para fechar a equipa.
Em notícia avançada esta terça-feira pela Dust2.dk, a Heroic deverá abandonar a maioria dinamarquesa para apostar num trio da ENCE composto por “SunPayus“, “NertZ” e “Maden“.
A saída de Richard “Xizt” Landström confirmada esta terça-feira levanta também a possibilidade da entrada do técnico Eetu “sAw” Saha, ex-treinador da ENCE, que estará também em negociações, segundo a Dust2.dk.
Ifølge https://t.co/PTpvKc79Hy‘s oplysninger bliver der måske skiftet stort ud på Heroic. Læs, hvem det drejer sig om, her:https://t.co/GW43O7i2PX
— Dust2 🇩🇰 (@Dust2dk) December 12, 2023
Com o futuro por decidir, Peter “dupreeh” Rasmussen e René “TeSeS” Madsen não deverão continuar no plantel da Heroic, sendo que o primeiro termina mesmo a ligação no final de 2023.
Esta semana, a equipa dinamarquesa disputará os últimos jogos na BLAST Premier World Final com a atual base, sendo que contará com os empréstimos de “Zyphon” e “salazar“.
Este poderá ser a base:
Rasmus “sjuush” Beck
Alvaro “SunPayus” Garcia
Guy “NertZ” Iluz
Pavle “Maden” Bošković
Eetu “sAw” Saha (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.