Håkon “hallzerk” Fjærli, AWPer norueguês da Complexity, deverá falhar o Major da BLAST em Austin e desfalcar a equipa norte-americana.
A defender a organização desde o verão de 2022, o jogador de 24 anos encontra-se ainda sem visto num processo que já teve início há quase um ano, revelou o Manager Graham “messioso” Pitt numa transmissão realizada no canal Twitch da Complexity.
Com bastantes atrasos no processamento e burocracia deste caso, a participação de hallzerk não é garantida e o mais provável é mesmo o jogador falhar o torneio mais importante da primeira metade de 2025, hipótese que já está colmatada pela organização.
hallzerk will likely miss the Austin Major due to delays with his P1 visa, @ComplexityCS‘ GM @messioso revealed in a live stream
His visa was accepted but is held up “due to additional paperwork,” leaving them in limbo@1juniorcs stand-in + @adreN_Hoag coach for the Major https://t.co/AQD9bkGOgh pic.twitter.com/IVADJGLATq
— Danish Allana (@Nohte) May 7, 2025
No lugar do norueguês, a equipa #14 do ranking VRS recorreu a um velho conhecido em Paytyn “junior” Johnson, AWPer que alinhou pela Complexity entre 2022 e 2023 e que poderá voltar a vestir essa camisola na companhia de Eric “adreN” Hoag.
Considerado um dos melhores IGLs do seu tempo no cenário norte-americano, o experiente veterano de 35 anos irá ocupar o lugar temporariamente que ficou de vago com a saída de Tiaan “T.c” Coertzen, tendo sido inscrito pela equipa para o Major.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.