Imagem de hades lidera renovação da Betclic Apogee
Fotografia: Sebastian Pandelache | SC PGL Esports S.R.L.

A organização portuguesa Betclic Apogee decidiu continuar a aposta no CS com cinco nomes polacos e a contratação do AWPer Aleksander “hades” Miśkiewicz.

Com estreia marcada para a nova edição do Roman Imperium Cup (15 a 18 de janeiro), a Betclic Apogee apresentou esta sexta-feira a composição do novo quinteto totalmente polaco.

Seguindo uma aposta no mercado da Polónia, a organização conseguiu manter os dois pilares Wojciech “Prisma” Zięba e Patryk “Demho” Tomaszewski, aos quais junta agora a experiência de Olek “hades” Miśkiewicz.

Adrian “Dr3nquu” Wrześniewski e Bartosz “eskyy” Tomaszewski completam um quinteto que vai ser orientado pelo treinador Jędrzej “Bogdan” Rokita.

O CEO da Betclic Apogee, Gonçalo Brandeiro, apontou a fase atravessada nos últimos tempos como “muito exigente”. Segundo o português, a organização trabalhou “arduamente para construir um plantel que satisfizesse tanto a organização como os fãs”.

O destaque no novo quinteto vai para o AWPer ex-ENCE. “hades” chega à Betclic Apogee com créditos firmados no topo do CS mundial e a estreia com a nova camisola acontece em Gaia.

De realçar que foi da organização portuguesa que Jakub “jcobbb” Pietruszewski fez as malas rumo à FaZe de “karrigan“, conseguindo alcançar a final do Major em Budapeste.

Para esta nova temporada, o lineup é o seguinte:

Olek “hades” Miśkiewicz
Wojciech “Prisma” Zięba
Patryk “Demho” Tomaszewski
Adrian “Dr3nquu” Wrześniewski
Bartosz “eskyy” Tomaszewski

Jędrzej “Bogdan” Rokita (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB