A GTZ Esports anunciou esta quarta-feira o início da reformulação do seu projeto de CS:GO ao despedir-se de “rafaxF”, “Linko” e “NOPEEj”.
Em publicação no Twitter, a organização revelou que colocou um ponto final na ligação ao jovem trio que vinha a representar o clube ao longo do último ano.
“NOPEEj” acabou por ser o jogador que mais tarde se juntou ao lineup da GTZ, que tinha como base a equipa da SAW Youngsters, onde militavam os dois jogadores que agora abandonam a equipa e também José “shr” Gil.
O rifler de 21 anos foi o primeiro a revelar o novo rumo da sua carreira, ao confirmar a transferência para a For The Win, onde irá ocupar o lugar de “suka“.
Os jogadores de CS:GO @linkocsgo, @NOPEEjcs e @rafaxFFF estão de saída dos GTZ.
Estamos gratos por tudo o que fizeram na equipa e organização. Desejamos muita sorte para o futuro! #GTZEsports #RespectAllFearNone pic.twitter.com/j19CzCRCTW
— NPlay GTZ Esports (@GTZEsports) December 28, 2022
Por outro lado, a GTZ fica apenas reduzida a Diogo “snapy” Rodrigues e ao treinador João “w0rms” Cerdeira. Com o futuro por definir, a organização que esteve às portas do RMR e acabou por deixar a desejar na última temporada da ESC Online Master League Portugal deverá agora virar-se para alguns nomes conhecidos e sem equipa.
Nos últimos jogos disputados pela GTZ, “Icarus” apareceu como standin e é uma das possibilidades para a formação do novo elenco, que poderá ainda contar com outro dissidente da VELOX.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.