Fim de linha para GTZ em mais uma CCT – a equipa portuguesa não conseguiu superar a CPH Wolves e despediu-se da competição internacional.
Convidada diretamente para o torneio através do ranking VRS, a formação de José “Linko” Duro não deu a melhor continuação a uma jornada que até começou com BYE, fruto de um conflito de agenda por parte da BC.Game.
A desistência contra a 9INE seguida de derrota para a RUSH B em dois mapas deixaram os portugueses numa situação delicada, obrigando os mesmos a vencerem duas partidas para garantirem os Playoffs, a primeira delas contra CPH Wolves.
Num dia para esquecer, a GTZ não foi além do Dust2 e Ancient com primeiras metades muito apagadas – humilhada no Dust2 que lançou para a série, a equipa portuguesa evitou um resultado idêntico no mapa 2 mas não a eliminação prematura.
A perder por 10-2 ao intervalo com 2º pistol conquistado por Jack “Jackinho” Mattsson e companhia, o máximo que a GTZ conseguiu foi atenuar os números da sua derrota, saíndo de cena com uma derrota por 13-8 no marcador e recorde de 1-3.
Apesar da eliminação, novas oportunidades estão já ao virar da esquina para a equipa de Diogo “snapy” Rodrigues, estando já confirmada na Europe Series 19 da CCT.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.