Fotografia por: Grayhound

Sem uma equipa local para lhe fazer frente, a Grayhound continua a somar participações internacionais com mais uma vitória no seu registo regional.

Nesta 4ª feira, Alistair “aliStair” Johnston e a sua equipa completaram um percurso triunfante nos campeonatos nacionais da Oceânia, cedendo apenas dois mapas (para VERTEX e Rooster) num total de 5 BO3s disputados.

Na grande final do torneio, a Grayhound reencontrou e bateu a VERTEX em apenas dois mapas (13-9 Anubis, 13-6 Nuke), triunfo que lhe vale a 3ª presença consecutiva na ESL Pro League após ter estado nas duas edições realizadas em 2023.

Depois dos Majors do Rio e Paris e as IEMs de Katowice, Dallas, Cologne e Sydney só em 2023, a equipa australiana adiciona mais uma LAN internacional na sua agenda para 2024, esperando melhores resultados contra outro tipo de oposição.

À excepção do Major da BLAST, todas as participações recentes da Grayhound fora de portas traduzem-se em últimos lugares sem vitórias, algo que o #33 mundial tentará evitar no torneio com $750,000 em prémios.

Disputada em Malta entre os dias 23 de abril e 12 de maio, a LAN já conta com:

Astralis BIG
Complexity ENCE
Evil Geniuses FaZe
Fnatic FURIA
G2 Heroic
MOUZ NAVI
NIP Liquid
Vitality Grayhound
ECL S46 EU ECL S46 EU
ECL S46 NA ECL S46 NA
ECL S46 APAC ECL S46 APAC
ESL Jonkoping ESL Atlanta
Q. Sul-Americano Q. Sul-Americano
ENC Conference Q. Oceânia
Ranking Mundial Ranking Mundial
Ranking Mundial Ranking Mundial

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB