A nova parceria entre o jogo Genshin Impact e a cadeia de fast food KFC está a gerar enchentes na China. A parceria dá aos clientes do KFC merchandise virtual e real do jogo.
A relevância do Genshin Impact parece não ter acalmado pelo menos na China. O jogo firmou uma parceria com o KFC onde vários menus trazem recompensas no jogo e também físicas.
Os interessados podem receber uma skin para o glider e autocolantes entre outros. Os itens mais requisitado são 2 pins das personagens Diluc e Noelle que estão a fazer furor com a sua quantidade limitada.
Ok, this is actually getting insane
As per the tweet below, there is a KFC x Genshin Impact collab in China. Starting tomorrow fans can get a pin badge as a bonus
There are already many people lining up outside KFC’s across the country at midnight for a chance to get one first https://t.co/BxVaFWn9GV pic.twitter.com/5Chzj741eZ
— Daniel Ahmad (@ZhugeEX) March 12, 2021
Dado o stock limitado dos pins, os jogadores chegam a acampar à porta dos restaurantes para garantir o seu. Este item só estará disponível no dia 13 de março na China, noite de hoje em Portugal.
Here are some bonus images of the lines outside KFC.
Some people have camping equipment with them. pic.twitter.com/fsh13bUvLz
— Daniel Ahmad (@ZhugeEX) March 12, 2021
Esta promoção que decorre desde o dia 8 de março está a alcançar proporções insólitas, especialmente na altura em que vivemos de pandemia global. Várias fotos estão a correr nas redes sociais asiáticas e no Twitter a mostrar uma verdadeira corrida aos restaurantes KFC.
Segundo reportado por alguns utilizadores, chegaram a estar mais de 400 pessoas à porta de alguns KFC para garantirem os seus pins.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.