Ashley “ash” Battye não vai a lado nenhum! A GamerLegion acabou com os rumores e assegurou a continuidade do seu treinador no projeto.
Com as rédeas da equipa de Counter-Strike desde o verão de 2020, o técnico britânico de 34 anos decidiu manter-se na organização que lhe ofereceu um novo contrato por múltiplos anos, querendo tornar esta na maior ligação na história dos Esports.
Recentemente, ash chegou a ser apontado à Liquid como sucessor de Torbjørn “mithR” Nyborg, sendo atualmente um dos técnicos mais valiosos do cenário competitivo devido à sua competência e capacidade para descobrir e desenvolver novos talentos.
No, it’s not gonna be Liquid or G2, it’s gonna be US. 💙
Our mutual believe into the future is unbroken! It’s gonna stay the way it is even past 2026 or past 2027, as we are about to make this the longest lasting coaching contract of esports history.
We are ready, let’s get… pic.twitter.com/gjyr5xMIVw
— GamerLegion (@GamerLegion) April 25, 2025
Essa qualidade vital para a criação de projetos sustentáveis no mercado e competitivos viu a GamerLegion surpreender no Major de Paris como finalista vencida, tendo já reconstruído o seu plantel desde então com resultados e um #12 no ranking VRS.
A confirmação da renovação de ash surgiu imediatamente antes da estreia da equipa nos Playoffs da IEM Melbourne, manifestando também total confiança no treinador que, após marcar presença em 4 Majors consecutivos, não estará no de Austin.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.