Felipe “skullz” Medeiros já é jogador da FURIA – o jovem brasileiro ex-Liquid foi confirmado no projeto com muitas mudanças oficializadas!
Agora diretor de Esports na organização, Nicholas “guerri” Nogueira abordou as várias alterações efetuadas no #19 do ranking mundial, vendo Sid “sidde” Macedo ser promovido para ocupar o seu antigo lugar.
O novo treinador irá trabalhar com dois antigos analistas da FaZe numa equipa técnica reforçada, contando com o apoio de Hunter “Lucid” Tucker e Viacheslav “innersh1ne” Britvin para desempenhar as suas novas funções.
Nosso Head de Esports, @guerri, traz pra vocês todas as novidades da #FURIACS! 🐾 pic.twitter.com/LZaCNDl0F3
— FURIA (@FURIA) July 9, 2024
De regresso a uma equipa 100% brasileira, Felipe “skullz” Medeiros sabe que também estará acompanhado por Kaike “KSCERATO” Cerato e Yuri “yuurih” Santos, dois nomes cujos contratos de cinco anos expiraram no final de junho.
Com bastante mercado e cogitado novamente por equipas como Liquid, o primeiro não era certeza para o futuro mas, tal como Yuri, decidiu permanecer e assinar por mais três anos com a FURIA, estando já a defender a mesma desde 2018.
A FURIA vai atacar a próxima temporada com:
Yuri “yuurih” Santos
Kaike “KSCERATO” Cerato
Gabriel “FalleN” Toledo
Marcelo “chelo” Cespedes
Felipe “skullz” Medeiros
Sid “sidde” Macedo (Treinador)
Hunter “Lucid” Tucker (Treinador Adjunto)
Viacheslav “innersh1ne” Britvin (Treinador Adjunto)
A equipa brasileira é uma das participantes confirmadas na Esports World Cup e irá estrear-se, pelas 12:30 do dia 17 de julho, no torneio de $1,000,000 disputado na Arábia Saudita em duelo contra a Natus Vincere.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.