Fotografia por: ESL/Adela Sznajder

A FURIA comunicou esta terça-feira alterações na composição da divisão de Counter-Strike com Andrei “arT” Piovezan a ser colocado no banco e Nicholas “guerri” Nogueira afastado do comando técnico.

As esperadas alterações na FURIA começaram esta terça-feira a ser oficializadas. A esperada ida para o banco de Andrei “arT” Piovezan foi confirmada e “guerri” já não irá comandar a equipa na GET Rio tornando-se agora líder do departamento de esports.

Se para a presença no próximo torneio internacional, que se disputará no Brasil, a FURIA já irá contar ocm a presença do atleta de academia “kye“, a verdade é que o futuro deverá passar por um outro nome.

Com o anúncio ainda de um novo lineup de academia internacional, a organização brasileira prepara-se para alterações profundas na estrutura de Counter-Strike, que contará com Gabriel “FalleN” Toledo novamente na posição de capitão e IGL.

A decisão relativamente à equipa técnica terá mesmo mão do experiente jogador brasileiro, que irá reunir-se com o CEO Jaime Pádua e o sócio André Akkari.

A nova equipa de academia trabalhará na Europa e deverá mesmo ser composta por atletas e treinadores da região.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB