A FURIA fe conseguiu a remontada frente à Supernova Comets e conquistou este domingo a sétima temporada da ESL Impact League. “bizinha” foi a MVP da competição.
Foi com uma remontada histórica que a FURIA fe conquistou a sétima temporada ESL Impact League, sucedendo à Imperial fe na lista de vencedoras – após seis temporadas consecutivas para o lineup ex-pigeons e Nigma Galaxy.
Numa série que arrancou com Ancient, a Supernova Comets conseguiu virar um 5:7 a defender para garantir o 13:9 na map pick adversária.
A @FURIA fe conquista o título da @ESLImpact em final histórica!
Equipa brasileira sucede à @imperialesports fe como vencedora da prova feminina.#CSnaRTP pic.twitter.com/20V0dxUd8i
— RTP Arena (@rtparena) May 25, 2025
A irreverênia da FURIA viria a aparecer em Dust2 e Inferno. Com a marcha do marcador idêntica em ambos os mapas, a equipa brasileira chegou aos intervalos com os 7:5 a defender.
Foi no lado terrorista que o conjunto de “gabizinha” selou o 13:7 em Dust2 e 13:8 Inferno para carimbar uma conquista histórica na ESL Impact League.
No total a FURIA fe amealhou 50 mil dólares para as jogadoras e 25 mil para o clube. Do lado da Supernova Comets, as norte-americanas garantiram 25 mil para as jogadoras e outros 25 mil para o clube.
You’re NEW #ESLImpact Season 7 CHAMPIONS.
🏆@FURIA🏆@izaa_galle @gabsfreindorfer @bizinhafps @kaahtak @LuDubra pic.twitter.com/1xf5xjTSk8
— ESL Impact (@ESLImpact) May 25, 2025
Lê as últimas novidades dos esports aqui.