Imagem de FURIA fe conquista a sétima temporada da ESL Impact League

A FURIA fe conseguiu a remontada frente à Supernova Comets e conquistou este domingo a sétima temporada da ESL Impact League. “bizinha” foi a MVP da competição.

Foi com uma remontada histórica que a FURIA fe conquistou a sétima temporada ESL Impact League, sucedendo à Imperial fe na lista de vencedoras – após seis temporadas consecutivas para o lineup ex-pigeons e Nigma Galaxy.

Numa série que arrancou com Ancient, a Supernova Comets conseguiu virar um 5:7 a defender para garantir o 13:9 na map pick adversária.

A irreverênia da FURIA viria a aparecer em Dust2 e Inferno. Com a marcha do marcador idêntica em ambos os mapas, a equipa brasileira chegou aos intervalos com os 7:5 a defender.

Foi no lado terrorista que o conjunto de “gabizinha” selou o 13:7 em Dust2 e 13:8 Inferno para carimbar uma conquista histórica na ESL Impact League.

No total a FURIA fe amealhou 50 mil dólares para as jogadoras e 25 mil para o clube. Do lado da Supernova Comets, as norte-americanas garantiram 25 mil para as jogadoras e outros 25 mil para o clube.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB