A segunda ronda de jogos no SSS3 Regional voltou a não favorecer os representantes ibéricos – FTW e Iberian Family somaram novas derrotas.

A equipa portuguesa tinha perdido o seu confronto inaugural diante da Fiend e não conseguiu fazer muito melhor no dia de hoje, medindo forças com a Budapest Five em Mirage, Nuke e Vertigo.

Numa prestação desinspirada, a fénix chegou ao intervalo dos dois primeiros mapas com desvantagens enormes (11:04, 12:03) e não conseguiu recuperar. Um duplo 16:05 enviou os portugueses para a 1ª ronda a eliminar.

Ainda com o sabor agridoce da série contra a Lyngby Vikings onde se bateu bem mas falhou a vitória em detalhes, a Iberian Family entrou para o duelo com a HONORIS no Inferno, mapa que não conseguiram discutir (06:16).

Os espanhóis mudaram o chip à entrada para o Nuke e chegaram ao intervalo a vencer por 10:05. A troca de lados complicou o jogo para Slaxx e companhia que, ainda assim, foram capazes de forçar o OT e igualar a partida com um 19:17.

No Vertigo, o cenário não era positivo para a Iberian Family que se encontrou a perder por 9-3, recuperando posteriormente para um 14:10. Muito perto do 1º triunfo, a equipa não conseguiu fechar e caiu no Overtime com novo 19:17.

Os dois representantes ibéricos estão 0-2 no SSS3 e voltam a jogar pelas 08:00 desta quarta-feira, sabendo mais logo se irão encontrar-se na série a eliminar.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB