FTW

A FTW realizou a sua estreia no formato suíço do Spring Sweet Spring 3 Regional durante a manhã, somando uma derrota frente à Fiend.

Depois de superar por duas vezes a eXploit para seguir em frente no grupo ibérico, a fénix sabia que não ia ter tarefa fácil após sair-lhe a fava do sorteio, iniciando a primeira ronda frente ao #28 do ranking mundial.

No Mirage, a equipa de dream3r foi pautando o jogo mas os portugueses iam mantendo a partida equilibrada – a partir do 6-4, a Fiend disparou para um 10:05 ao intervalo e realizou um lado CT perfeito, fechando o 1º mapa no 16:05.

Apesar de não ter conseguido colocar rondas a atacar, a FTW tirava boas indicações através de arrozdoce, jogador emprestado pela Caretos que registou 21 abates nessa derrota e um ADR de 105.1 – seguiu-se o Inferno nesta série BO3.

No seu mapa, a fénix foi passando por dificuldades para explorar buracos na defensiva búlgara, chegando à troca de lados com apenas quatro rondas. Com a ronda de pistolas, o conjunto português podia encurtar a distância mas caiu no force.

Até ao fim, a FTW regressou ao marcador numa única ronda e confirmou a derrota com um 16:06 final – a equipa irá conhecer o seu próximo adversário no final do dia, voltando a jogar pela manhã desta 3ª feira contra uma equipa 0-1.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB