A FTW foi este sábado eliminada da oitava temporada da A1 Gaming League ao perder frente à 500, que jogou com o treinador “Grashog”.
A equipa portuguesa foi afastada da competição internacional com o registo de 1-3 ao perder frente aos húngaros da 500, que acabaram por ter de ir a jogo com o treinador “Grashog“.
Depois de entrar na competição com vitória frente à ARCRED, a fénix acabou por não conseguir triunfar nos três desafios seguintes frente a Young Ninjas, Alliance e 500.
Estamos fora da A1 Gaming League Season 8 depois da derrota por 2-0 frente a @500esports.
Obrigado a todos os que nos acompanharam ao longo desta competição. Continuaremos no grind! 👊#ftwesports #ftwarmy #ftwcs #OMENFTW #CHUPACHUPSFTW pic.twitter.com/vydV5Z7DR0
— FTW | For The Win Esports (@ftwesports) February 24, 2024
Neste último duelo, a fénix entrou em Overpass com um CT Side tremido e o 3:9 deixava poucas possibilidades para a segunda parte. A equipa de “Rainwaker” acabou por conseguir fechar o jogo no 13:7.
Seguiu-se a escolha da FTW, Anubis, mas foi novamente a equipa internacional a fechar a primeira parte na frente. As boas entradas do conjunto de “Rainwaker” em ambas as partes sentenciaram o jogo para a fénix, que ainda fechou cinco rondas no T Side, mas não impediu o 13:10.
A equipa portuguesa voltará às decisões já na próxima semana com a presença na Final Four da ESC Online MLP.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.