Segundo informações apuradas pela RTP Arena junto de fontes próximas do processo, a FTW irá efetuar uma revolução na sua equipa de CS:GO com caras novas a caminho.

A 7 de junho, a Fraglíder já tinha avançado a saída de Cláudio “Cunha” Cunha do projeto da fénix, no entanto o jogador não será o único a abandonar os quadros no final desta temporada.

Diogo “Jaepe” Fernandes e Diogo “Icarus” Cruz – este último que chegou ao clube no início de fevereiro juntamente com João “story” Vieira – também não entram nas contas da reformulação.

À altura da publicação, a RTP Arena ainda não sabe os motivos que levam a fénix a mexer na sua divisão, equipa que se destacou recentemente no Spring Sweet Spring 3 e que ainda pode atingir os Playoffs na ESEA Main S37.

JAEPE

Na FTW desde finais de agosto, JAEPE está prestes a abandonar a organização. Fotografia: Inygon/João Ferreira

Ausente da Final Four da ESC Online Master League Portugal VII e do OMEN WGR Retake S2, a FTW prepara-se para recuperar um core diferente da Rhyno que brilhou no último terço de 2020 com bom CS demonstrado.

Fontes próximas da organização avançam à RTP Arena que as contratações de Diogo “DDias” Dias e Michel “ewjerkz” Magalhães já foram acertadas junto da Rhyno, estando ainda no ar a questão do 5º elemento.

 

A confirmar-se, estes dois jogadores voltam a jogar ao lado de João “story” Vieira – a RTP Arena sabe que o novo quinteto já tem treinado junto com Daniel “NABOWOW” Brito e Rafael “arrozdoce” Wing.

O jogador da Caretos tem sido utilizado pela FTW na qualidade de stand-in e dado boas indicações, no entanto a sua permanência neste novo projeto ainda não é dado garantido, entende a RTP Arena.

Assim sendo, uma nova equipa nasce no CS:GO nacional com:

Daniel “NABOWOW” Brito
João “story” Vieira
Diogo “DDias” Dias
Michel “ewjerkz” Magalhães

Gustavo “Juve” Alexandre (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB