FTW

A FTW apresentou oficialmente dois novos reforços para a sua equipa de CS:GO, reforçando o seu projeto com story e Icarus.

O anúncio confirma as informações avançadas pela RTP Arena em conjunto com a Fraglíder no dia de ontem, marcando a reunião da dupla que alinhou na Rhyno. Jovens promissores, story e Icarus entram para os lugares de PLAT e brA no projeto.

Foi em Agosto do ano passado que ambos começaram a aparecer no radar do cenário nacional ao conseguir bons resultados com a Rhyno, equipa sensação da 2ª metade de 2020 com qualificações para a La Copa LVP e para a Final Four do Circuito OMEN Retake.

story deixou as seguintes palavras sobre o seu ingresso: “Boas malta, quero agradecer desde já à FTW, nomeadamente ao Teo, Bullet e todo o Staff, por acreditarem em mim e me darem a oportunidade de crescer, tanto como jogador como pessoa.

Prometo dar o melhor de mim e estarei aqui para concretizar todos os objectivos da equipa e elevar o nome desta organização, uma das melhores portuguesas. Os meus colegas sabem que podem contar comigo para suar a camisola.

Em suma e novamente, agradecer ao Teo e toda a FTW por toda ajuda e vontade demonstrada em contar comigo. Aos sponsor: TELEPIZZA, OMEN, Twitch e ELGATO! o meu obrigado!

A FTW vai alinhar com o seguinte elenco:

Cláudio “Cunha” Cunha
Diogo “Jaepe” Fernandes
Daniel “NABOWOW” Brito
Diogo “Icarus” Cruz
João “story” Vieira

Gustavo “Juve” Alexandre (Treinador)
Gabriel “Franjinha” Lemos (Manager)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB