FTW

Segundo informações apuradas pela RTP Arena e Fraglíder, a FTW vai apostar em Icarus e story para completar o seu projeto de CS:GO.

Recentemente reduzida a três elementos com as saídas anunciadas de Bráulio “brA” Piraglia e João “PLAT” Ferreira (este último que já foi oficializado na eXploit), a equipa que se encontra com um registo de 2-2 na ESEA Main foi à procura de reforços.

Fontes próximas do processo apontam Diogo “Icarus” Cruz e João “story” Vieira como futuras contratações da organização, jogadores que já terão participado em treinos juntos dos restantes elementos da divisão.

Jovens promissores que se mostraram no cenário ao alinhar pela Rhyno, Icarus e story seguiram caminhos distintos no início de Dezembro quando o primeiro foi movido para o banco da organização, acabando por regressar em Janeiro.

Já story deixou o projeto da Rhyno na mesma altura para rumar a uma nova equipa que se formou no cenário nacional com um quarteto ex-OFFSET, podendo agora abandonar esse quinteto para reforçar os quadros da FTW.

A confirmar-se, a FTW ficará com:

Cláudio “Cunha” Cunha
Diogo “Jaepe” Fernandes
Daniel “NABOWOW” Brito
Diogo “Icarus” Cruz
João “story” Vieira

Gustavo “Juve” Alexandre (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB