A fnatic vai dar um novo rumo ao seu projeto de Counter-Strike, passando a contar apenas com William “mezii” Merriman e Freddy “KRIMZ” Johansson.
A decisão surge após as qualificações falhadas para torneios como o PGL Major Antwerp e IEM Dallas, aumentando consideravelmente o número de alterações efetuadas nos últimos meses por parte da organização britânica.
Com efeito imediato, Peppe “Peppzor“ Borak irá rumar novamente à academia da fnatic enquanto que Alex “ALEX“ McMeekin e Valentin “poizon“ Vasilev foram colocados no banco da equipa, agora reduzida a dois jogadores.
CS:GO Update: As we focus on our future within the title and aim for success, we’re making a number of changes to our Pro squad lineup.
Read all the details:
— FNATIC (@FNATIC) May 21, 2022
Longe dos seus tempos dourados, o esquadrão preto e laranja continua atrás do sucesso no FPS da Valve e vai aproveitar os próximos tempos para garantir sangue novo, tendo Patrik “cArn” Sattermon a supervisionar esse processo.
Com o Major a terminar em Antuérpia, a fnatic vai olhar com atenção às suas opções numa corrida contra o tempo – dentro de duas semanas, a nova equipa da organização vai mostrar as suas cores na Pinnacle Cup Championship 2022.
A fnatic fica agora reduzida a:
William “mezii“ Merriman
Freddy “KRIMZ“ Johansson
Jamie “keita“ Hall (Treinador)
Alex “ALEX“ McMeekin (Banco)
Valentin “poizon“ Vasilev (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.