Chegou ao fim a BLAST Open Lisboa, mas é altura de relembrar o evento que abanou Lisboa!
A Team Vitality foi a grande vencedora desta edição da BLAST Open Lisboa num MEO Arena praticamente esgotado ao longo de 3 dias. A competição trouxe fãs de todas as partes do país e até de outros países para assistir aos duelos entre MOUZ, Team Vitality, Team Spirit, Eternal Fire, NAVI e G2 Esports.
O público português ajudou a tornar este no maior evento de Counter-Strike da BLAST de sempre, sem contar com Major, avançam as plataformas de análise de dados de esports. Jogadores e talento já pedem o regresso a Lisboa comemorando o sucesso do evento.
Durante os 3 dias de competição na arena, estivemos a interagir com vocês e com os jogadores e talento que ajudaram a fazer deste evento um fim de semana memorável. Não percas todos os conteúdos que estão a ser lançados sobre o evento, especialmente criados para vos levar o melhor desta competição de Counter-Strike: YouTube – RTP Arena.
O último dia foi o mais especial, com direito a uma cerimónia de abertura bem portuguesa, hino nacional e muito mais, que podes ver na reportagem fotográfica do Jorge Botas:
Lê as últimas novidades dos esports aqui.