Já é oficial! O FC Famalicão expandiu a sua presença nos Esports com entrada no CS2, contratando a equipa sensação da primeira metade de 2025.
Tal como avançado pela RTP Arena, o clube minhoto ganhou a corrida aos restantes interessados nos serviços do projeto ex-Leça FC, atual #93 do ranking mundial que inicia esta temporada com caras novas no plantel.
Miguel “M1KA” Moreira, Guilherme “snowiee” Martins e Óscar “h0t” Gaspar são os nomes que mantém o núcleo duro e pontos VRS que foram amealhados em três finais nacionais consecutivas, colmatando baixas de peso no mercado.
🚨 NOVO CAPÍTULO 🚨
É oficial: entrámos no Counter-Strike 2! 🖱️💥
Apresentamos o nosso primeiro roster oficial desta modalidade, prontos para competir ao mais alto nível e levar o nosso nome ainda mais longe.
🔥 @oscargaspar112
🔥 @blaze999cs
🔥 @M1KA_cs
🔥 @brunohs_9
🔥… pic.twitter.com/7LYL9I1j6X— FC Famalicão Esports (@famaesports) August 9, 2025
Sem Tiago “opdust” Simão ou Gabriel “Sprayy” Lameiras – que ficou com o lugar de José “ZPX” Pereira e não disputou qualquer oficial – o novo FC Famalicão reforçou-se com as adições de Bruno “HS” Sousa e Alexandre “blaze” Alves.
O primeiro mencionado volta a competir enquanto jogador após mais de um ano a desempenhar funções de selecionador nacional na FPDE, já o segundo deixou recentemente a Impulse GW para perseguir esta oportunidade no clube minhoto
O FC Famalicão chegou ao Counter-Strike 2 com:
Miguel “M1KA” Moreira
Guilherme “snowiee” Martins
Óscar “h0t” Gaspar
Bruno “HS” Sousa
Alexandre “blaze” Alves
Lê as últimas novidades dos esports aqui.