A FaZe ergueu este domingo o troféu da CS Asia Championship ao vencer MOUZ por 2-0 na final, mantendo o registo de invencibilidade em BO3 desde a chegada do CS2.
Novo duelo entre MOUZ e FaZe, nova vitória dos comandados de “karrigan“. A caminhada de sonho no Counter-Strike 2 continua para a FaZe, que voltou a dominar a série e selou o 2-0 após roubar Mirage e fechar o seu Nuke em triplo overtime.
Depois de ter encontrado MOUZ nos grupos e ter vencido por 2-1, a FaZe voltava a ter de defrontar “siuhy” e companhia, agora no duelo decisivo para levantar o título do CS Asia Championship.
Mirage foi o mapa que abriu uma série que desde cedo começou a pender para o lado dos veteranos. “karrigan” guiou a sua equipa a um domínio pleno no mapa adversário e o 13:7 surgiu com muita naturalidade.
CHAMPIONS IN CHINA 🏆#CAC2023 | #FaZeUp pic.twitter.com/sPTJcxRxpG
— FaZe Clan (@FaZeClan) November 12, 2023
Do sonho ao pesadelo foi preciso muito pouco para a FaZe Clan. O Nuke começou mal e com apenas quatro rondas a atacar, as contas foram ficando cada vez mais complicadas. Com o 12:6 nas mãos, MOUZ deixou escapar todos os pontos de mapa e viu o OT tornar-se realidade.
Foi apenas ao terceiro overtime que a equipa de “karrigan” realizou o pleno e fechou quatro rondas consecutivas para carimbar a vitória no CS Asia Championship, conquistando o troféu e $250,000 de prémio. A MOUZ levou para casa $100,000 e tanto Astralis como ENCE ficaram com $50,000.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.