Imagem de Famalicão sem sucesso no arranque da European Pro League S2
Fotografia por: FC Famalicão/Luís Duarte

Regresso às competições internacionais sem a cobiçada vitória – em reencontro com a Betera, a equipa do FC Famalicão estreou-se na Series 2 da EPL.

Após a participação no Play-In para a CCT S3 European Series 5 onde não foi feliz, a turma de Bruno “HS” Sousa voltou a medir forças com a formação russa e produziu uma exibição bem mais conseguida face ao duelo anterior.

Com Dust2 como seu mapa de eleição, os portugueses entraram melhor e chegaram mesmo a surpreender o #68 do VRS mundial, ficando a lamentar as oportunidades desperdiçadas para fecharem um mapa em que se encontravam a vencer por 12-9.

A Betera defendeu os três pontos de mapa e deu mesmo a volta em Overtime, acabando por recuperar para um 16-14 que lhe permitiu chegar ao Ancient na frente da série. Menos disputado, este 2º mapa viria a terminar com 13-6 favorável à equipa russa.

Visivelmente mais satisfeito apesar do resultado negativo, HS reforçou que o Dust2 tinha sempre de ser assegurado pelo Famalicão, custando as más decisões na reta final. Mais competente, a equipa aponta agora à LAN com a ROMAN IMPERIUM Cup na 6ª feira.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB