Termina o ano e sai mais um troféu para a T1. Sem qualquer surpresa, a equipa de Faker foi a mais vista em 2025 apesar da curta quantidade de jogos disputados.
O top 5 de equipas mais vistas é novamente dominado por MOBAs, com o League of Legends a controlar por completo a liderança apesar da baixa quantidade de jogos individuais disputados. 195,4 milhões de horas vistas dão à atual tricampeã dos Worlds a liderança desta tabela de popularidade desenhada com dados oficiais da Esports Charts.
A sua rival, Gen.G, aparece logo na segunda posição, com consideravelmente menos horas vistas, mas também com menos 10 jogos disputados ao longo do ano que a T1.
Este foi o top 5 de equipas mais vistas (em horas) durante todo o ano:
- T1 (League of Legends) – 195,4 milhões em 67 jogos disputados
- Gen.G (League of Legends) – 118 milhões em 57 jogos disputados
- ONIC Esports (Mobile Legends) – 95,6 milhões em 61 jogos disputados
- RRQ Hoshi (Mobile Legends) – 95 milhões em 54 jogos disputados
- Team Vitality (Counter-Strike) – 90,2 milhões em 82 jogos disputados
Mobile Legends cumpre as posições imediatamente a seguir, com totais praticamente idênticos entre as duas organizações da Indonésia, país onde o jogo é completamente dominante. Ao fechar o top 5, surge um FPS: o Counter-Strike 2, com a Team Vitality, equipa mais dominante do ano, a somar mais de 90 milhões de horas vistas, mas com 15 jogos a mais do que a líder, que contrastam com as mais de 100 milhões de horas vistas a menos.
Ao colocarmos o top limitado a 1 equipa por jogo, Dota 2 e VALORANT também entram na lista:

Lê as últimas novidades dos esports aqui.