A ePremier League arrancou oficialmente e já deu por concluída a sua fase de grupos, disputada neste fim-de-semana no Here East London.
Com os vinte clubes da Premier League representados, este novo formato serviu apenas para definir as seeds nas finais que terão lugar nos dias 23 e 24 de março, voltando a contar com um round-robin jogado em plataforma dupla (PS5 e Xbox).
Presente no Top 8 das últimas três edições enquanto jogador, o português Diogo Mendes voltou a acompanhar o Liverpool mas fê-lo enquanto treinador, ajudando Stingray e Dariosh a assegurar o importante estatuto de cabeça-de-série para os Playoffs.
Qualified for Top 8 ePremierLeague in March
Massively well played to @DarioshKrowner and genuinely couldn’t ask for a better friend and coach @DiogoMendess7
We play: Chelsea, Man United, Aston Villa or Bournemouth pic.twitter.com/rmtVsvV28i
— Guild Stingray (@Stingrayjnr) January 21, 2024
Vencedores do Grupo D, os Reds irão entrar diretamente nos quartos-de-final com Luton Town, Brighton & Hove Albion e Manchester City, primeiros classificados desta fase da ePremier League que avançam duas rondas nas eliminatórias de março.
A chave de eliminação única com resultado agregado irá definir quem sucede ao Leeds United como campeão em título na prova com £100,000 em prémios, estando também em jogo vagas no FC Pro World Championship e eChampions League.
Todos os resultados da fase de grupos podem ser consultados na plataforma oficial da competição.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.