A ENCE apresentou oficialmente a sua nova equipa de Counter-Strike: Global Offensive, deixando o cenário finlandês com três caras novas.
Depois de um ano negativo face ao que foi produzido anteriormente e a turbulência que surgiu em torno do seu projeto, a ENCE iniciou a sua reestruturação com o treinador sAw a ter um papel vital no que diz respeito ao lineup ativo.
No seu comunicado oficial, a organização confirmou que o jovem talento Jamppi não irá fazer parte da sua equipa para 2021, adiantando que o mesmo não foi escolhido para fazer parte da mesma e que se encontra no banco a avaliar as suas opções.
Relativamente ao finlandês Tuomas “SADDYX” Louhimaa, a ENCE confirma que o mesmo foi adquirido à SJ Gaming e que iria fazer parte do seu projeto, no entanto desenvolvimentos recentes viram o jovem ficar sem espaço na equipa.
Entre pedidos de desculpa ao jogador pela situação em que se encontra, a ENCE afirmou através de Niklas “Willkey” Ojalainen que irá procurar uma nova casa ideal para SADDYX dar os próximos passos na sua carreira.
Com Jamppi, suNny e sergej no banco da organização, novos reforços foram recrutados para encarar a competição em 2021, mudando o foco do seu elenco para um projeto internacional.
Depois da passagem pela c0ntact, a dupla composta por Snappi e Spinx irá jogar na ENCE, estando acompanhada pelo polaco dycha, jogador que se encontrava no banco da Sprout.
A ENCE passará a alinhar com:
Aleksi “allu“ Jalli
Joonas “doto“ Forss
Marco “Snappi“ Pfeiffer
Paweł “dycha“ Dycha
Lotan “Spinx“ Giladi
Eetu “sAw“ Saha (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.