Fotografia: HLTV | @SandersenCSGO

A ECSTATIC está de regresso ao Counter-Strike, depois de ter negociado o anterior plantel com a Gaimin Gladiators na sequência da boa prestação no Major de Copenhaga.

Foi curta a travessia da ECSTATIC sem equipa no FPS da Valve. Depois de ter deixado sair o anterior quinteto para a Gaimin Gladiators, a equipa dinamarquesa iniciou a reconstrução do plantel.

Kristoffer “Kristou” Aamand, Anton “Anlelele” Huynh e Martin “nut nut” Vestergaard foram os três primeiros nomes assegurados pela organização para o novo lineup.

Com passagens por equipas como North, academia de Astralis ou Sprout, os três atletas contam já com alguma experiência entre o Tier 2 apesar da idade.

Com apenas o último dos três a ter sido negociado diretamente com uma organização, a ECSTATIC volta a reformular com aposta em atletas livres ou de baixa comissão.

Os últimos dois nomes estão ainda por fechar em definitivo, mas o quarto lugar no plantel será ocupado numa fase de testes por Mikkel “Maze” Sparvath, que ficará com a posição de IGL.

Mikkel “n1Xen” Borlund chega também da Sashi para uma fase de testes com os quatro nomes avançados anteriormente.

Este é o quinteto da ECSTATIC:

Kristoffer “Kristou” Aamand
Anton “Anlelele” Huynh
Martin “nut nut” Vestergaard
Mikkel “Maze” Sparvath
Mikkel “n1Xen” Borlund

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB