Nicolai “device” Reedtz registou uma das piores séries da carreira no confronto desta quinta-feira entre Astralis e HEROIC que acabou com derrota pesada.
Cinco rondas em dois mapas para a Astralis e a pior série de sempre para “device” no Counter-Strike 2. Foi assim o resumo da eliminação da equipa dinamarquesa no qualificador fechado do IEM Dallas 2025.
O AWPer da Astralis fechou o Nuke (2:13) com um rating de 0.26, tornando-se o seu terceiro pior mapa em registo na HLTV – apenas ultrapassado por uma partida na Dignitas em 2014 (0.25) e outra em que jogou frente à SK em 2015 (0.14).
Tomorrow has to be better pic.twitter.com/9XDJxRfTmt
— Astralis Counter-Strike (@AstralisCS) February 20, 2025
As contas não melhoraram muito em Mirage, com a Astralis a ser cilindara por 13:3 e a deixar escapar a vaga para o torneio nos Estados Unidos contra uma das maiores rivais.
Com um K/D de 6-14, “device” fechou o mapa com rating de 0.58 e uma derrota pesada pela última vaga destinada a equipas europeias.
A Astralis regressa ao servidor esta sexta-feira para defrontar a The MongolZ em jogo a valer lugar nas meias-finais do PGL Cluj-Napoca 2025. Podes acompanhar ao minuto toda a competição.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.