A Astralis anunciou a contratação de Alexander “br0” Bro, apontando Nicolai “device” Reedtz como novo capitão da sua equipa de Counter-Strike.
Com apenas 21 anos, o jogador dinamarquês ex-Monte regressa a uma casa que bem conhece, tendo passado a primeira metade de 2023 na academia da Astralis antes da sua transferência para o projeto internacional no verão passado.
Após reconhecer um conflito de papéis dentro da sua equipa, a organização atribuiu um novo desafio a device – o AWPer lendário sucede a Benjamin “blameF” Bremer na posição de IGL, considerando que é uma boa altura para se testar.
Welcome home, Alexander ‘@br0CSGO‘ Bro 🔥
Read more about the signing:
— Astralis Counter-Strike (@AstralisCS) February 29, 2024
“Vejo como uma oportunidade para fazer durante mais tempo aquilo que mais gosto no mundo, jogar CS ao mais alto nível (…) motiva-me bastante porque não pretendo continuar a jogar apenas por alguns anos. Iniciar um novo capítulo na minha carreira excita-me e é um papel que me vejo a desempenhar por muitos anos”.
Nesta nova aventura, device conta com o apoio do recém-chegado Casper “ruggah” Due, trabalhando também com br0 pela 1ª vez. Com um rating de 0.98 nos últimos meses, o campeão da ESL Challenger Winter tentará regressar à sua melhor forma na nova equipa.
A Astralis é agora composta por:
Nicolai “device” Reedtz
Martin “stavn” Lund
Jakob “jabbi” Nygaard
Victor “Staehr” Staehr
Alexander “br0” Bro
Casper “ruggah” Due (Treinador)
Benjamin “blameF” Bremer (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.