Fotografia por: PGL

Fim de linha para Benjamin “blameF” Bremer no projeto da Astralis – o IGL é o primeiro sacrificado após a desastrosa campanha no RMR Europeu.

Na ressaca da qualificação falhada para o PGL Major de Copenhaga, o primeiro da era CS2 e o terceiro consecutivo sem o gigante dinamarquês, a organização continua a mexer com uma dupla alteração anunciada nesta quarta-feira.

Após antecipar o ingresso de Casper “⁠ruggah⁠” Due em um mês, o novo treinador da sua equipa, a Astralis procura agora soluções para a liderança do projeto e não conta com blameF, jogador movido para o banco com uma venda no horizonte.

Por agora, o antigo jogador da Complexity não se encontra listado para transferência mas é uma possibilidade real, levando a organização a reconhecer que existe um problema nos perfis e papéis do atual 17º classificado do ranking mundial.

Contratado no final de 2021, Benjamin Bremer apenas alcançou um Major com a Astralis e não pretende continuar a desempenhar funções de IGL no futuro – o dinamarquês de 26 anos quer dedicar-se a um papel de rifler puro no futuro.

Por agora, a Astralis fica reduzida a:

Nicolai “⁠device⁠” Reedtz
Martin “⁠stavn⁠” Lund
Jakob “⁠jabbi⁠” Nygaard
Victor “⁠Staehr⁠” Staehr

Casper “⁠ruggah⁠” Due (Treinador)
Benjamin “⁠blameF⁠” Bremer (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB