Um dos títulos mais esperados do ano chega no final de junho e o Summer Game Fest vai trazer um novo vislumbre do jogo. Death Stranding 2 chega à PS5 no final de junho.
No dia 8 de junho, dois dias depois da apresentação principal do Summer Game Fest, a KOJIMA PRODUCTIONS vai fazer uma apresentação especial, ao vivo, a partir do Orpheum Theatre, em Los Angeles.
Esta apresentação especial contará com Geoff Keighley no leme e servirá para mostrar o jogo numa celebração única com vários convidados e estrelas do jogo. O conteúdo e formato desta ativação não foram revelados, mas espera-se algo diferente, bem ao estilo de Hideo Kojima, o criador do jogo.
Este evento será a primeira paragem de uma viagem global que irá levar apresentações e ativações a todo o mundo durante os próximos meses. Depois de Los Angeles seguem-se: Sydney, Tóquio, Paris, Londres, Seul, Taipei, Hong Kong, Xangai, Riade, São Paulo e, por fim, Lucca, onde a tournée chega ao fim, já em novembro.
Death Stranding 2: On The Beach, será lançado no dia 26 de junho e continua a história do primeiro jogo que foi extremamente bem recebido pelos jogadores e pela crítica. No seu lançamento, Death Stranding 2 será um exclusivo PlayStation 5.
Não te esqueças que vamos estar a acompanhar em direto todos os anúncios e surpresas do Summer Game Fest, no dia 6 de junho, num episódio especial do Rédeas do Jogo:
O Rédeas do Jogo está de regresso para um episódio especial!
Lê as últimas novidades dos esports aqui.