Marta “D7” Asensio, jogadora portuguesa de Counter-Strike 2 na NAVI Javelins, esteve em destaque numa entrevista exclusiva lançada pela organização.
Na ressaca da qualificação para as finais da ESL Impact League S6, a Natus Vincere lançou nas suas redes sociais uma conversa entre D7 e Tonya Predko, criadora de conteúdo que conduziu a entrevista com a portuguesa.
Ao longo de quase 12 minutos, Marta aborda as suas origens no Counter-Strike que remontam já ao CS 1.6 quando tinha apenas 7 anos, estreando-se quatro anos depois em torneios com uma LAN realizada em ambiente escolar.
It’s time to get to know better our Javelin @D7_KDC. Enjoy her first interview.
📽️ https://t.co/MT5FeB0ioO#CS2 #navination #Javelins pic.twitter.com/qQ8UBVgRFc
— NAVI (@natusvincere) October 21, 2024
Com primeira LAN de CS:GO em 2016 e estreia internacional em 2017, D7 recordou ainda a sua atitude e o que a ajudou a melhorar e tornar numa jogadora competitiva, tocando também em algumas das suas experiências passadas no cenário.
Das dificuldades encontradas com a NAVI Javelins aos objetivos traçados na sua carreira, podes saber mais sobre a Marta Asensio neste vídeo da NAVI Javelins, equipa que viaja no próximo para Estocolmo onde disputará o título da Impact.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.