A BLEED comunicou esta quarta-feira a aquisição de Cai “CYPHER” Watson à Team SoloMid, fechando o plantel para o ataque ao primeiro Major de Counter-Strike 2.
Depois de garantir o empréstimo de “lauNX” com a Falcons, a BLEED completou esta quarta-feira o lineup ao apostar no britânico que foi peça chave na chegada da Into The Breach ao último Major de CS:GO.
Com apenas 21 anos, o jovem do Reino Unido fez parte da equipa treinada pelo português “Juve” que surpreendeu o Mundo do FPS da Valve ao chegar aos ‘quartos’ do Major em Paris. Agora, “CYPHER” volta a tentar encontrar a sua melhor forma após uma passagem apagada pela TSM.
The final piece! 🧩
Please welcome @cyphercsgo_ to BLEED CS2#GOBLEED🩸 pic.twitter.com/g4YROGkeAd
— BLEED Esports (@ggBleed) January 3, 2024
A boa caminhada no Major abriu as portas da TSM ao jovem prodígio, mas o sucesso não apareceu nesse quinteto internacional. A organização norte-americana falhou em praticamente todas as competições onde entrou e a reformulação do plantel chegou muito mais cedo do que o esperado.
Por outro lado, a BLEED – com “kassad” a comandar as tropas – tentará escrever uma história diferente na primeira iteração no Counter-Strike. O sérvio tem sido muito ativo na rede social X e chegou mesmo a esclarecer que tanto “jks” como “maxster” foram hipóteses para a equipa.
Este é o quinteto final:
Hampus “hampus” Poser
Josef “faveN” Baumann
Tsvetelin “CeRq” Dimitrov
Laurențiu “lauNX” Țârlea (empréstimo)
Cai “CYPHER” Watson
Aleksandar “kassad” Trifunović (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.