O ‘mercado negro’ não demorou a disponibilizar a nova versão do Counter-Strike e na Rússia há já quem venda contas Steam com acesso ao Beta Test por valores entre os 70 dólares e 150 dólares.
Não demorou até que uma versão pirateada do Counter-Strike 2 chegasse a vários sites de torrents para poder ser jogada de forma não oficial.
A versão disponibilizada apenas poderá ser iniciada através de um emulador da Steam e completamente offline, sendo que o modo com bots é o único disponível dentro do jogo.
Com o Counter-Strike 2 apenas a chegar oficialmente no verão, há até quem já venda contas Steam com acesso ao jogo por valores entre os 70 e 150 dólares.
Um artigo do site escorenews.com, dá conta de vários utilizadores russos a comercializarem contas Steam com acesso ao Limited Beta Test do CS2 e até algumas ligadas a contas FACEIT a nível 10 – isto no CS:GO.
Até agora, a única forma oficial de jogar o novo Counter-Strike 2 é através de convite por parte da Valve e portanto qualquer utilizador que o queira fazer de forma não oficial está a correr riscos.
Podes ler tudo sobre as novidades do Counter-Strike 2 aqui e comparar as diferenças entre mapas do CS:GO e do CS2 através deste link. O acesso ao beta continua limitado e estas são as condições da Valve.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.