O motor Source 2 que equipa o novo Counter-Strike permitiu à Valve aprimorar os mapas clássicos e trazer muitas atualizações ao nível de iluminação e qualidade de imagem. 

Sem contar com todas as grandes alterações que te apresentamos anteriormente, mostramos-te agora lado a lado as novidades que a Valve implementou nos mais conhecidos. Com imagens do antes e depois de Dust2, Overpass e Nuke, vais poder ficar a conhecer um pouco mais desta renovação.

Remodelados

Os mapas remodelados foram recriados a partir do zero, tirando partido de todas as novas ferramentas e funcionalidades de renderização do Source 2

 

Exemplo: Overpass

Long do A

Connector

Casas de banho

Bombsite do A

Melhorados

Estes são os mapas que usam a nova iluminação do Source 2, incluindo um sistema de renderização à base da física que produz materiais, luzes e reflexos realistas.

 

Exemplo: Nuke

Bombsite do A

Rampa

Base T

Secret para o B

Referência

Mapas clássicos com bases sólidas que os jogadores podem usar para avaliar o que foi mudado na jogabilidade do CS:GO para o Counter‑Strike 2. Estes mapas foram atualizados com melhor iluminação e visibilidade dos jogadores, mas continuam fundamentalmente idênticos.

 

Exemplo: Dust2

Plataforma do B

Portas do long – A

Base dos CTs

Portas do meio

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