Fotografia: DreamHack/ Adela Sznajder

A Case confirmou esta segunda-feira o acesso à Final Four da ESL Masters España depois de vencer por 2-0 a espanhola Gravity 0, num jogo disputado até ao overtime no segundo mapa.

Inferno, Dust2 e Ancient eram os mapas que, à partida, estavam previstos para a série decisiva entre a espanhola Gravity 0 e o conjunto brasileiro da Case.

A verdade é que bastaram os dois primeiros mapas para a equipa de “steel” carimbar a passagem à Final Four da ESL Masters España, que decorrerá na DreamHack Valência.

A série abriu com Inferno, escolha de Case. A primeira parte pautou pelo equilíbrio e o 8:7 a favor de Gravity 0 obrigava a equipa brasileira a uma segunda parte de bom nível.

Com um CT Side forte, a Case acabou por virar o resultado e dominar na segunda parte, fechando o marcador no 16:11.

Seguiu-se Dust2, que acabaria por ser uma autêntica maratona. Só após dois overtimes é que a partida ficou resolvida a favor de Case, com o 21:18 a selar o 2-0 na série.

A vitória permite à equipa de “steel” juntar-se a SAW e FTW na Final Four da competição, ficando apenas uma vaga por decidir no jogo entre Movistar Riders e GTZ.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB