A maior liga de Call of Duty passa em exclusividade na Twitch depois de um acordo de 3 anos chegar ao fim com o YouTube.
Em 2020 a Activision Blizzard assinou um acordo com o YouTube para tornar as transmissões da Overwatch League e da Call of Duty League exclusivas da plataforma de vídeo da Google. Com o fim do acordo que terminava em 2023, a empresa decidiu não renovar esta parceria e vai trazer o COD de volta à Twitch.
A novidade não dá ainda conta do que irá acontecer com a Overwatch League, liga que perdeu grande parte da sua base de espectadores com a transição. A Call of Duty League 2023 começou no passado dia 2 de dezembro, razão pela vê a sua transição acontecer ainda em 2022. A Overwatch League só deverá regressar na primavera do próximo ano.
The season starts tomorrow, here’s where to watch 👀 pic.twitter.com/kvtBtq7LAo
— Call of Duty League (@CODLeague) December 2, 2022
Já decorre o primeiro fim de semana da edição de 2023 da competição que conta com um novo leque de regras. Os espectadores que acompanharem o fim de semana de abertura da liga estão elegíveis para várias recompensas que estão a ser oferecidas pelo jogo.
Todas as paragens de 2023 de liga já foram reveladas com a exceção do Champs Weekend que ficará em segredo durante mais alguns meses. As únicas formas de ver a Call of Duty League em 2023 serão no canal Twitch da competição e no seu site oficial, deixando de ser possível acompanhar através do YouTube.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.