Fotografia por: Team Liquid

Casper “cadiaN” Møller, uma das estrelas da Team Liquid, revelou em conversa com ohnePixel que já utilizou cheats no passado.

Na transmissão do popular criador de conteúdo, o dinamarquês recordou um período remoto quando tinha cerca de 12 anos e não possuía noções de jogo, admitindo que recorreu a batotas e que estas o ajudaram imenso na sua evolução.

“Não quero que vocês comecem a instalar cheats mas… foram eles que me permitiram tornar bom no jogo, não estou a mentir”, começou por dizer Casper Møller antes de enumerar os benefícios que retirou desse período com batotas.

“Depois de os instalar, comecei a perceber todos os timings – quando vou encontrar oponentes, quanto tempo posso correr com a faca, como vão reagir após uma kill específica, tudo isto porque estava a utilizar wallhacks”, referiu cadiaN.

Com passado competitivo no CS: Source, o IGL dinamarquês frisou que isto aconteceu antes de começar a competir em LANs, não sendo um caso isolado de grandes jogadores que, antes de terem as suas carreiras, fizeram uso de batotas.

Jordan “n0thing” Gilbert, lenda do Counter-Strike norte-americano ou Vinicius “v$m” Moreira, estrela brasileira, são exemplos, este último que beneficiou das novas regras introduzidas pela VALVE em 2021 relativamente a VAC Bans.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB