A nova atualização ao Counter-Strike 2 já criou um problema para a Valve resolver – a possibilidade de um jogador obter e carregar 5 granadas consigo.

Na rede social X, Alejandro “mopoz” Cano, jogador espanhol da Movistar KOI, partilhou a sua descoberta e como replicar este novo bug, estando diretamente associado a uma das funcionalidades introduzidas na grande atualização desta madrugada.

Entre várias alterações promovidas pela produtora, a possibilidade de pegar armas e granadas largadas na zona de compra gerou este problema a nível de utilidade, permitindo acumular uma 2º flashbang com HE, Molotov e granada de fumo, por exemplo.

Atualmente, o Counter-Strike 2 implementa um limite de quatro granadas no inventário de cada jogador, situação que é agora ultrapassada com o “drop” das granadas adquiridas para a ronda, autorizando assim a compra de uma 5ª e recuperação das anteriores.

Dada a importância da utilidade no potencial desfecho e controlo de uma ronda, este bug não deverá viver por muito tempo no Counter-Strike 2, sendo esperado um novo patch nos próximos dias para solucionar o problema.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB