Com a temporada a chegar ao fim, a BLEED adiantou-se com dois nomes de peso assegurados – Tim “nawwk” Jonasson e Joakim “jkaem” Myrbostad!
Listada para transferência desde o início de maio com a restante equipa da Apeks, a dupla representava os ativos mais cobiçados no mercado e não perdeu tempo para encontrar uma nova casa, rumando à organização asiática.
Joakim “jkaem” Myrbostad, veterano norueguês, já era desejo antigo de Aleksandar “kassad” Trifunović quando o atual projeto da BLEED foi formado, reunindo-se agora com o jogador com o qual trabalhou na 100 Thieves e EXTREMUM.
The Beginning of the next chapter
Welcome @jkaem & @nawwkcs pic.twitter.com/gzJw3PSQsy
— BLEED Esports (@ggBleed) May 12, 2024
Vladan “VLDN” Radević e Tsvetelin “CeRq” Dimitrov foram os jogadores sacrificados para o #38 mundial reforçar o seu plantel, apresentando-se sinais claros de crescimento desde a qualificação falhada para o RMR Europeu do PGL Major Copenhagen.
A equipa internacional já garantiu presença no Thunderpick World Championship e vai, no final de maio, fazer a sua primeira aparição em LAN com o MESA Nomadic Masters Spring, torneio de $100,000 em que mostrará a sua nova versão.
Com estas contratações, a BLEED apresenta-se agora com:
Hampus “hampus” Poser
Josef “faveN” Baumann
Cai “CYPHER” Watson
Tim “nawwk” Jonasson
Joakim “jkaem” Myrbostad
Aleksandar “kassad” Trifunović (Treinador)
Vladan “VLDN” Radević (Banco)
Tsvetelin “CeRq” Dimitrov (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.