De saída de Lisboa mas sem destino a Monterrey – a BLAST “cancelou” o evento em solo mexicano devido a desafios logísticos de última hora.
Com o Rivals como próximo evento do seu calendário após um Open estrondoso na MEO Arena, a produtora internacional não encontrou forma de combater os imprevistos que lhe surgiram, regressando a casa numa aposta segura.
Localizados em Copenhaga, os estúdios nos quais organizou a fase de grupos rumo a Lisboa irão também receber a totalidade do evento Rivals, torneio que conta com um formato em tudo idêntico ao Open mas apenas metade das equipas.
UPDATE: BLAST Premier Rivals Monterrey#BLASTPremier pic.twitter.com/TIvLTk0EJO
— BLAST Premier 💥 (@BLASTPremier) March 31, 2025
Agendado para os dias 30 de abril a 4 de maio, o Rivals passa efectivamente para Copenhaga em ambiente de estúdio – um prémio de $350,000 será disputado pelas quatro melhores equipas do ranking VRS e quatro Wildcards regionais.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.