Imagem por: BIG Clan

A BIG apostou em três caras novas para a próxima temporada, assinando com Mateusz “⁠mantuu⁠” Wilczewski e promovendo dois talentos da sua academia.

#20 do ranking mundial, a organização alemã não estava satisfeita com os resultados recentes e decidiu mexer na estrutura para o início do CS2, mantendo apenas Johannes “⁠tabseN⁠” Wodarz e Karim “⁠Krimbo⁠” Moussa.

A dupla composta pelo veterano alemão e o maior jovem talento da região irá continuar a trabalhar com o treinador Fatih “⁠gob b⁠” Dayik, tendo sido equacionada a possibilidade da organização partir para um projeto internacional.

A BIG manteve-se no cenário alemão com as promoções de Elias “⁠s1n⁠” Stein e David “⁠prosus⁠” Hesse. o primeiro mencionado que ainda recentemente assinou um contrato de longo termo com a organização.

De saída da OG, o polaco Mateusz “⁠mantuu⁠” Wilczewski não demorou a encontrar uma nova casa e é o único estrangeiro deste lineup, fazendo a sua estreia nos grupos da BLAST Premier Fall de 13 a 23 de julho.

A BIG vai encarar os próximos desafios com o seguinte projeto:

Johannes “⁠tabseN⁠” Wodarz
Karim “⁠Krimbo⁠” Moussa
Elias “⁠s1n⁠” Stein
David “⁠prosus⁠” Hesse
Mateusz “⁠mantuu⁠” Wilczewski

Fatih “⁠gob b⁠” Dayik (Treinador)

Relativamente aos sacrificados, Florian “⁠syrsoN⁠” Rische irá permanecer no banco da BIG, Josef “⁠faveN⁠” Baumann está inativo e Nils “⁠k1to⁠” Gruhne encontra-se listado para transferência.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB