A BIG apostou em três caras novas para a próxima temporada, assinando com Mateusz “mantuu” Wilczewski e promovendo dois talentos da sua academia.
#20 do ranking mundial, a organização alemã não estava satisfeita com os resultados recentes e decidiu mexer na estrutura para o início do CS2, mantendo apenas Johannes “tabseN” Wodarz e Karim “Krimbo” Moussa.
A dupla composta pelo veterano alemão e o maior jovem talento da região irá continuar a trabalhar com o treinador Fatih “gob b” Dayik, tendo sido equacionada a possibilidade da organização partir para um projeto internacional.
PRESENTING THE NEXT GENERATION OF BIG! 🏆
We are excited to start a new chapter in our Counter-Strike history. #GOBIG
📰 https://t.co/rAWTyylQ5v pic.twitter.com/77lN4NOQDt
— BIG (@BIGCLANgg) June 21, 2023
A BIG manteve-se no cenário alemão com as promoções de Elias “s1n” Stein e David “prosus” Hesse. o primeiro mencionado que ainda recentemente assinou um contrato de longo termo com a organização.
De saída da OG, o polaco Mateusz “mantuu” Wilczewski não demorou a encontrar uma nova casa e é o único estrangeiro deste lineup, fazendo a sua estreia nos grupos da BLAST Premier Fall de 13 a 23 de julho.
A BIG vai encarar os próximos desafios com o seguinte projeto:
Johannes “tabseN” Wodarz
Karim “Krimbo” Moussa
Elias “s1n” Stein
David “prosus” Hesse
Mateusz “mantuu” Wilczewski
Fatih “gob b” Dayik (Treinador)
Relativamente aos sacrificados, Florian “syrsoN” Rische irá permanecer no banco da BIG, Josef “faveN” Baumann está inativo e Nils “k1to” Gruhne encontra-se listado para transferência.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.