Desilusão no adeus a Dallas – a BIG EQUIPA de Ana “Zana” Queiroz foi superada no Playoff e não irá representar a Europa nas finais da ESL Impact League S7.
Habituada à presença nos grandes palcos após garantir a sua vaga para as duas LANs principais do circuito em 2024, a formação internacional voltou às derradeiras séries da liga europeia para tentar repetir a qualificação para Dallas.
Segunda classificada do Grupo B com 12 pontos (4 vitórias, 1 derrota), a BIG EQUIPA mediu forças com a DMS (3ª classificada do Grupo A) no Dust2, Train e Ancient, entrando muito mal no mapa lançado pela equipa russa para o BO3.
There are no words to describe what we’re feeling now!
We start a new journey, with new players and probably the best group stage we had! Heads up and be proud of what we achieved, thanks for the support, equipa pic.twitter.com/KSjmV5Wmp0
— BIG EQUIPA (@BIG_EQUIPA) April 12, 2025
Com uma montanha para escalar após um 9-3 desfavorável e 2º pistol perdido, a equipa de Zana ainda sonhou com o Overtime mas caiu nos instantes finais (11-13), encontrando o empate num Train que também foi à distância (13-10).
A decidir a vaga no evento de $250,000 no Ancient, a BIG EQUIPA voltou a ter de correr atrás do prejuízo e, apesar de ter montando uma reviravolta impressionante com moldes semelhantes ao 1º mapa, acabou por sofrer o mesmo desfecho.
Após transformar um 6-12 num 11-12 no lado CT do decider, a formação não conseguiu defender o último ponto de série e vai mesmo falhar as finais da ESL Impact League S7, jogando ainda para o 5º lugar neste domingo.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.