A Betclic Apogee anunciou a saída do seu plantel de FIFA promovendo uma restruturação da modalidade.
É um total de cinco jogadores que abandonam a formação preta e vermelha juntamente com os dois treinadores Barateli45 e JMSilva. O primeiro anúncio veio diretamente do CEO da organização, Gonçalo Brandeiro, que recorreu a um vídeo no seu Twitter para comunicar esta alteração.
Brandeiro revela ainda que existem novidades excitantes no horizonte e antevê um novo ciclo para a organização. As saídas dos três jogadores portugueses e dois italianos bem como dos dois treinadores aponta a uma alteração de dinâmicas nos circuitos destes dois países.
Thank you for this unique journey.
Best wishes to you in the future.#ReachYourApogee 🚀 pic.twitter.com/zHnR9SKmYR— Betclic Apogee Esports (@BetclicApogee) September 2, 2022
O último grande resultado da equipa foi a conquista da VPG Premier, sagrando-se como a primeira organização portuguesa a conquistar esta competição. Entre os títulos conquistados pelo trio, notas especiais para a conquista do FPF eFootball Masters, na altura ainda com Troppez na equipa, na temporada de 2021, e mais recentemente, em março de 2022, a FPF eFootball Supertaça.
Os seguintes atletas e equipa técnica ficam disponíveis de imediato para procurar novos projetos:
Jorge “JMSilva” Silva – Treinador
Nuno “Barateli45” Barateli – Treinador
Tiago “TiagoAraujo10” Araújo
Gonçalo “RastaArtur” Pinto
Júlio “Marqzou” Lourenço
Lucio “HhezerS” Vecchione
Matteo “Margamat01” Margaroli
Lê as últimas novidades dos esports aqui.