Imagem de arT na rota da Legacy
Fotografia por: BLAST/Stephanie Lindgren

Rumores confirmados! A Legacy moveu Lucas “lux” Meneguini para o banco e já terá encontrado um sucessor para o IGL em Andrei “arT” Piovezan.

Irreconhecível no arranque de 2026, a equipa brasileira tem sofrido bastante para dar continuidade aos bons resultados do ano passado, acabando por ficar aquém das expectativas nos dois primeiros torneios da temporada.

Superada por Sharks e MIBR para terminar no 3º lugar do pódio no BetBoom RUSH B Summit, a Legacy foi até Cracóvia onde prolongou a série de derrotas sem levar qualquer mapa a BC.Game e FUT na Stage 1 da IEM Kraków.

Os maus resultados fizeram soar o alarme na equipa de Américo “AM3Verde” Verde que, em busca de uma liderança distinta, estará prestes a encontrar um novo capitão em arT, com a Dust2.br a dar conta de negociações avançadas junto do Fluxo.

Com uma passagem de seis anos pela FURIA, o veterano de 29 anos é um dos jogadores mais experientes no cenário sul-americano, acabando por perder recentemente o seu lugar no Fluxo com a contratação anunciada de Raphael “exit” Lacerda.

A expectativa é que um acordo seja alcançado em breve para a equipa brasileira ficar novamente completa, sabendo já que terá de atuar na PGL Cluj-Napoca com Bruno “RiVAS” Rivetti, treinador que será 5º jogador no próximo compromisso oficial.

Oficialmente, a Legacy encontra-se reduzida a:

Bruno “latto” Rebelatto
Eduardo “dumau” Wolkmer
Guilherme “saadzin” Pacheco
Vinicius “n1ssim” Pereira

Bruno “RiVAS” Rivetti (treinador)
Lucas “lux” Meneghini (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB