Contrato assinado! O veterano brasileiro Andrei “arT” Piovezan está de volta ao ativo com transferência completada do Fluxo para a Legacy.
Com 29 anos e muita experiência acumulada, o IGL tornou-se oficialmente no novo capitão do #18 mundial, sucedendo a Lucas “lux” Meneghini no posto após um arranque de 2026 falhado por parte da equipa.
O bronze inesperado no BetBoom RUSH B Summit antecedeu uma eliminação prematura na IEM Kraków, resultado que não estava nas contas da Legacy e que obrigou a mesma a procurar soluções para se manter no topo.
SOLTARAM O CACHORRO 🐶
O @arTcsgo é nosso novo IGL!Seja bem-vindo! pic.twitter.com/5x3diWxkmH
— Legacy (@legacyggbr) February 3, 2026
Movido para uma posição inativa no início de 2026, a estadia de arT no banco do Fluxo acabou por durar pouco tempo após ano e meio com o projeto, organização que representava desde maio de 2024 após 6 anos com a camisola da FURIA.
Sem a possibilidade de utilizar o jogador na PGL Cluj-Napoca, a equipa retirou-se estrategicamente de um evento que teria de disputar com o treinador Bruno “RiVAS” Rivetti, ganhando tempo de treino precioso antes de rumar à EPL XXIII.
A Legacy é agora composta por:
Bruno “latto” Rebelatto
Eduardo “dumau” Wolkmer
Guilherme “saadzin” Pacheco
Vinicius “n1ssim” Pereira
Andrei “arT” Piovezan
Bruno “RiVAS” Rivetti (treinador)
Lucas “lux” Meneghini (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.