Oportunidade para Rafael “arrozdoce” Wing e Michel “ewjerkz” Pinto! A dupla portuguesa entrou na rota da Ninjas in Pyjamas para 2025.
De acordo com informações apuradas pela HLTV e pelo jornalista francês Guillaume “neL” Rathier, a organização sueca prepara-se para operar uma autêntica revolução nos seus quadros, mantendo apenas o promissor Artem “r1nkle” Moroz.
Ao lado do AWPer ucraniano, a NIP contaria com os dinamarqueses Marco “Snappi” Pfeiffer e Rasmus “sjuush” Beck, ambos no mercado após o fim dos atuais projetos de Falcons e HEROIC, apostando em talento luso para fechar a equipa.
NIP looking to revamp roster. Here is my report.
Ninjas in Pyjamas remains an important name on the Counter-Strike scene, thanks in particular to their historic CSGO debut, the famous 87-0. However, since IEM Oakland in September 2017, NIP hasn’t won a single S-Tier tournament,… pic.twitter.com/6crNSJ6VRv
— neL (@neLendirekt) January 3, 2025
No banco da SAW desde inícios de outubro, arrozdoce pode regressar à competição na companhia de ewjerkz, talento que também deixou os Warriors e que, já neste defeso, chegou a ser ligado à Falcons com sondagens realizadas junto do jovem.
Seguir junta para uma equipa internacional é desejo que a dupla portuguesa estará muito perto de concretizar, começando do “zero” num quinteto que não terá expressão no ranking da Valve e que necessitará de conquistar pontos para subir neste.
A confirmar-se, o renovado projeto da Ninjas in Pyjamas será composto por:
Artem “r1nkle” Moroz
Marco “Snappi” Pfeiffer
Rasmus “sjuush” Beck
Rafael “arrozdoce” Wing
Michel “ewjerkz” Pinto
Richard “Xizt” Landström (Treinador)
Fredrik “REZ” Sterner, Isak “isak” Fahlén e Gareth “MisteM” Ries serão os nomes sacrificados pela NIP nesta revolução, organização que avançou à HLTV que contactou imensos jogadores mas que, por agora, este ainda não é um dossier fechado.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.