Fotografia por: LVP/Pol A. Foguet

A Arroz continua a ser o grande destaque no cenário português de VALORANT, juntando mais um troféu às suas conquistas de 2022.

Vinda da derrota sofrida às mãos da FUZOS no Techdays Aveiro, a atual campeã nacional redimiu-se diante da GTZ e vingou a primeira edição da VCE Cup, competição da qual saiu com a medalha de prata.

No reencontro com Carlos “k0mpa” Nunes e companhia, a equipa de Rui “TugaTV” Ribeiro deu o melhor início à série BO5 ao vencer o Ascent por 13-9, o primeiro mapa escolhido pelo seu adversário.

Num Haven de sentido único, a Arroz chegou ao intervalo a vencer por 10-2 e complicou a vida da GTZ nesta final, equipa que defendia o troféu conquistado na primeira temporada mas que não conseguiu prolongar o mapa.

Derrotada por 13-4 e a necessitar de uma vitória no Bind, o conjunto de Miguel “rlz” Martins voltou a dar luta mas deixou fugir a sua liderança a partir do 8-7, não encontrando soluções para superar a defesa montada pela Arroz.

Com um 13-9 no terceiro mapa, a equipa de Miguel “Bati” Batista fechou um 3-0 dominante e conquistou a segunda edição da VCE Cup, levando para casa um prémio extra de 500€ sobre os 1.000€ garantidos aos finalistas.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB