Imagem de apEX e o mercado de CS2: “Muitas equipas queriam mudar e não conseguiram”
Fotografia: ESL

Dan “apEX” Madesclaire, capitão da Team Vitality, não tem dúvidas que o mercado está a impedir equipas de concretizarem alterações nos seus lineups.

Neste domingo, um programa especial do HLTV Confirmed teve lugar em Belgrado com a participação de três elementos da recém-eleita “Equipa do Ano”, falando sobre diversos temas relativos à Vitality.

Da recente chegada do Anubis ao calendário competitivo da equipa para 2026 e potenciais ameaças à sua dinastia, também os rumores de “offseason” foram abordados com o francês a apontar a preços exorbitantes:

“Julgo que muitas equipas queriam fazer mexidas mas não conseguiram, o mercado está maluco. Os preços… o que raio se está a passar aqui? Não fazemos dinheiro suficiente no Counter-Strike para promover isso, as organizações estão doidas com os preços”.

O melhor IGL de 2025 indicou que esta foi a principal razão para não se terem visto alterações em equipas como NAVI ou MOUZ, mostrando plena confiança que esta última pretendia entrar em 2026 com uma versão diferente dos cinco atuais.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB