O treinador Alm não irá continuar a trabalhar com a equipa da SAW, anunciando que estará ausente dos Esports por tempo indeterminado.
Antigo jogador de equipas como K1CK e Alientech, Ricardo Almeida iniciou o seu percurso de treinador com a Vodafone Giants, organização que representou durante dois anos antes de sair juntamente com o core da equipa.
Com a formação da SAW no início de 2020, Alm teve o seu melhor ano como técnico e somou inúmeras conquistas que levaram a equipa portuguesa até ao #21 do ranking mundial da HLTV, deixando agora o projeto.
É com muita tristeza que anunciamos que o nosso warrior @AIm__csgo se vai ausentar do gaming, por tempo indeterminado.
Juntos, conseguimos percorrer uma trajetória incrível que ficará para sempre marcada. Obrigado por todo o trabalho e dedicação aos SAW.#StayAWarrior pic.twitter.com/s7rJYVNBBt
— SAW (@sawggofficial) February 14, 2021
Entre os contributos mais importantes estão o 3º lugar na ESEA Premier, a vitória na Orange Unity League, Master League Portugal V e RTP Arena Cup, a qualificação para a DreamHack Open Fall 2020 e o 2º lugar alcançado na DreamHack Open December 2020.
Nem a organização nem o treinador apontaram uma razão para Ricardo Almeida deixar a equipa, informando o próprio que estará ausente dos Esports por tempo indeterminado.
A SAW fica reduzida a:
Christopher “MUTiRiS” Fernandes
Ricardo “rmn” Oliveira
Omar “arki” Chakkor
Renato “stadodo” Gonçalves
Tiago “JUST” Moura
Guerreiros, sou-vos grato por todas as batalhas que nos ajudaram a enfrentar ao longo deste último ano, juntos, alcançamos algo inacreditável mas, com alguma tristeza, anuncio que me vou ausentar do gaming por tempo indeterminado. 🇵🇹 💪🇵🇹 💪🇵🇹💪 #sAwtouadar
— Ricardo Almeida (@AIm__csgo) February 14, 2021
Lê as últimas novidades dos esports aqui.