A SAW anunciou nas suas redes sociais o regresso de AIm à equipa de CS:GO, treinador que esteve presente desde o início do projeto.
No dia 14 de fevereiro, a organização portuguesa informava que Ricardo Almeida se ia ausentar do gaming por tempo indeterminado sem motivo apresentado, desfalcando a equipa técnica da SAW juntamente com o analista Arlindo Torres.
Agora, após duas semanas e meia afastado do projeto e dos servidores de CS:GO, AIm volta ao ativo numa posição que bem conhece e na qual foi fulcral para os sucessos que a equipa obteve ao longo de 2020.
Estamos radiantes por anunciar o regresso do nosso coach. Mal podemos esperar pelas próximas conquistas com @AIm__csgo no comando. ⚔️
Bem-vindo a casa, mister! 👊#StayAWarrior pic.twitter.com/nb17vOTjan
— SAW (@sawggofficial) March 4, 2021
Neste momento, a equipa portuguesa ocupa a posição #23 no ranking mundial da HLTV e teve o seu melhor registo quando ascendeu ao #21. Na ausência de AIm, a SAW foi eliminada do EDC S2 no Top 8 e somou as primeiras derrotas na ESEA Premier S36.
O regresso de Ricardo Almeida aos servidores para orientar a equipa acontece já dentro de uma hora, com a SAW a enfrentar a Nemiga por uma vaga nos Playoffs do Snow Sweet Snow 2 e $3,000 caso assegure o apuramento.
A SAW conta novamente com o seguinte elenco:
Christopher “MUTiRiS” Fernandes
Ricardo “rmn” Oliveira
Omar “arki” Chakkor
Renato “stadodo” Gonçalves
Tiago “JUST” Moura
Ricardo “AIm” Almeida (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.